CONTABILIDADE E ANÁLISE DE CUSTOS

Este livro apresenta os conceitos, instrumentos e casos práticos necessários para a prática de uma gestão lucrativa do negócio. A forma de abordagem de seus capítulos facilita a compreensão de toda uma metodologia baseada no custeamento para apuração do lucro marginal de cada produto vendido, a fim de mensurar e analisar com maior propriedade o desempenho do negócio.

ENCANTAR O CLIENTE DÁ LUCRO

Este livro trata de uma das coisas mais fantásticas, em termos de vantagem competitiva: a ação para encantar, o tempo todo, o Cliente. Isso dá lucro.
Escrito em linguagem e metodologia simples, este livro propiciará aos gerentes condições não só de saber o porquê mas, principalmente, de como pôr-se em ação na sua empresa.

HACER FELIZ AL CLIENTE DA GANANCIA
(FAZER O CLIENTE FELIZ DÁ LUCRO)

Este livro é o resultado de uma observação “in loco”, pesquisas e experiências vividas no trabalho de consultoria e treinamento.
Começamos a nossa marcha para escrever e publicar este livro para a formação de preço e do lucro, que creio, tem contribuído muito para executivos e estudiosos do tema.

FUNDAMENTOS DE CUSTOS PARA FORMAÇÃO DO PREÇO E DO LUCRO

Este livro fornece aos profissionais, consultores, professores e estudantes de Ciência Contábil, Administração de Empresas, Economia e engenharia ricos subsídios e informações relevantes para auxiliar no processo de tomada de decisão em qualquer ramo de negócio – onde prepondera a necessidade do LUCRO para a prosperidade e continuidade no ramo de negócios.

FORMAÇÃO DE PREÇOS

Este livro, propositadamente, não enfoca problemas ligados à Teoria dos Preços. Eminentemente prático e objetivo, procura fornecer a profissionais e estudantes, principalmente das áreas de Custos, Marketing e Orçamento, os instrumentos necessários para a formação do preço de venda de produtos, além de trazer subsídios, visando à maximização de lucros através do mix de produtos, estabelecimento de controles e de verbas orçamentárias e desenvolvimento de novos produtos.

FORMAÇÃO DE PREÇOS

Este livro apresenta os conceitos, instrumentos e estudos de caso necessários para a prática de uma gestão inteligente de custos e preços, a fim de mensurar e analisar com maior propriedade o desempenho do negócio. Entre as inovações desta edição, destacam-se os estudos de casos agregados à maioria dos capítulos, além da inclusão de capítulos sobre: gerenciamento de custos de projetos; gerenciamento do tempo de projetos; custeio-alvo; considerações sobre estratégias de “redução de custos” e adequação de preços com a riqueza de exemplos práticos.