Distribuição elétrica e células são os semicondutores

Segundo Einstein, todo corpo, em virtude da sua constituição atômica, possui um campo de energia eletro-magnética (aura do ser humano), fotogravável pela câmara de Kirlian. O sistema nervoso constitui a rede de distribuição elétrica e as células são os semicondutores, funcionando à semelhança dos diodos e transmissores. A bioeletricidade pode ser detectada através do eletrocardiograma e do eletro-encefalograma. A tensão eletrostática gerada durante as 24 horas do dia pode ser medida por meio de um sensível voltímetro eletrostático. Para medi-la, o indivíduo pisa numa placa metálica na qual se liga o eletrodo negativo no voltímetro com a mão segurando firmemente no eletro do positivo. O instrumento deverá acusar leituras que variam de 5.00 a 20.000 volts eletrostáticos. ( campo de energia corporal )

Fonte:  http://www.britannica.com/science/bioelectricity

Todos nós podemos atingir essa frequência, mas acredito que precisa ser trabalhado de certa forma com meditação. Não sei se todos conseguiriam atingir essas frequências porque necessita de muita meditação diariamente, eu sei que muito ainda não conseguem porque vivem a matrix, mas a ideia é sair e não entrar.(risos) Por que eu escrevo isso?Porque muitas pessoas que estão despertando estão ouvindo esse som que é o som do universo o som de Deus.

Fonte: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/06/vibracao-e-energia-528-hz-frequencia-do.html

Espaço Vibração:

Dewa Deepta Uozi conversando sobre suas experiências vibracionais e alguns textos científicos :

Em 2008 iniciei meu processo de conexão com uma energia muito potente e transformadora em minha vida e pude ver muitas transformações em alguns de meus colegas que se entregaram inteiramente nesta pesquisa interna.

No início eu me sentia um patinho feio, vivenciava neste momento a Massagem Tântrica Nível 1 ( Sensitive ), nesta vivência em grupo um aplicava no outro o toque  suave por toda pele do corpo ( Considerando que a pele é o maior órgão do corpo).

 Eu me entreguei para este momento como uma pesquisadora colocando a mim mesma como uma cobaia, nem acreditava e nem desacreditava, eu presenciava todos tendo reações, vibrações corporais e comigo nada acontecia. Isso levou algumas tentativas de minha parte, até um momento que algo muito intenso se manifestou, parecia que uma chave havia virado e a energia despertou, comecei a vibrar e junto com isso vieram lágrimas, risos e muito gratidão pela vida. Inexplicável estes momentos vividos. Pude então compreender os que meus colegas sentiam e não era mais o patinho feio ( risos).

O próximo passo foram as meditações ativas do Osho, o Renascimento em respiração e depois disso começamos a Massagem Tântrica nível 2 ( tocando e ativando o prazer na região genital).

 Para mim a nível 1 e 2 tem a mesma intensidade, pois descobri também muito prazer no toque no corpo e um poder  transformador incrível.

Neste momento de minha vida quando procurei estas terapias eu passava por baixa energia, ansiedade, falta de concentração, lentidão no pensamento, desequilíbrio energético, baixa auto estima, me sentindo uma mulher falida emocionalmente e profissionalmente decorrentes a  várias situações da vida.

As mudanças internas com estes métodos foi absurdamente rápida, muitos bloqueios foram sanados em 5 meses. Foi aí que resolvi fazer o mesmo para outras pessoas e comecei um momento de aprendizado como Terapeuta Tântrica.

Atendo desde 2008 com a terapia tântrica, renascimento, Movimentação de Contato sendo esta a minha conexão com o universo a partir da dança que já era uma prática minha antes do Tantra.  A partir de 2012 outras descobertas em minhas vivências pessoais com meus parceiros me fizeram desenvolver mais o tema e outras vivências profundas estão sendo aplicadas em meus clientes por mim e minha equipe, tratando relacionamentos, o prazer do casal e o desenvolvimento individual da intimidade.

Esta vibração corporal me integra com o universo, sinto uma profunda conexão com o todo e hoje basta fechar os olhos e me conectar com a natureza, um processo de transformação já começa a se manifestar. Apesar das pessoas em geral não terem conhecimento disso eu posso afirmar a existência deste potencial adormecido em todos e que pode ser despertado. Eu vivencio em minha sala de atendimento uma vida desabrochando na minha frente e com a minha participação e esta é a minha maior satisfação, poder proporcionar ao outro a mudança necessária para ele viver com mais plenitude sua vida e enfim abrir seu coração que anceia pulsar com o universo. Dewa Deepta Uozi

( Campo de energia corporal)